segunda-feira, novembro 30, 2009
Sabes Que Um Dia Já Fui Feliz?
Já vi o sol abraçar-me com vontade
Já senti a dureza da calçada no meu caminhar,
Já fui anjo, já fui demónio, hoje não sou ninguém.
Somente uma bomba a arrebentar.

Um pedaço de areia que vive de chão em chão,
Uma corrente de raiva e ódio,
Um pacemaker avariado.
Um ser tremendamente desesperado.

Ai como quero um novo monte de ilusões
Uma lavagem cerebral
Um antídoto urgente de felicidade
Um resultado final.

Tenho o desconhecido dentro de mim,
O incerto como condutor de uma alma perdida,
Desorientada, frustrada, amaldiçoada,
Uma vida mal vivida…


 
posted by João Filipe Ferreira at 2:48 da tarde | Permalink |


11 Comments:


  • At 3:45 da manhã, Blogger Tiago Silva

    gostei bastante dos poemas :)

     
  • At 9:30 da tarde, Blogger ci

    ♥(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    ♥(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)

    ♥ Já montas-te a tua árvore???
    ♥ Trouxe uma para Ti.. ! !

    ♥___________________Paz
    ♥__________________União
    ♥_________________Alegrias
    ♥________________Esperanças
    ♥_______________Amor.Sucesso
    ♥______________Realizações Luz
    ♥_____________Respeito harmonia
    ♥____________Saúde..solidariedade
    ♥___________Felicidade ...Humildade
    ♥__________Confraternização ..Pureza
    ♥_________Amizade Sabedoria....Perdão
    ♥________Igualdade Liberdade Boa - sorte
    ♥_______Sinceridade ...Estima Fraternidade
    ♥______Equilíbrio...Dignidade....Benevolência
    ♥_____Fé Bondade...Paciência..Gratidão...Força
    ♥____Tenacidade... Prosperidade...Reconhecimento

    ♥(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    ♥(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)

     
  • At 9:34 da tarde, Anonymous Anna

    Ao divagar nos meus pensamentos, procurei palavras que andavam na minha cabeça... O 1º link que encontrei foi o teu blogue. :)

    Gostei e muito, ainda mais quando vi que somos conterrâneos, apesar de a minha vida ser a 340 km de distância da minha linda cidade: Leça da Palmeira.

    Continua a brilhar... :D

     
  • At 7:19 da tarde, Blogger Miudaaa

    OLa
    Sabes que um dia já fui feliz???
    Sei que sabes, porque tu também um dia já foste feliz.

    Mas ambos sabemos que amanha vamos ser felizes, esta é uma certeza de miudaaa :)

    um beijo e bom 2010 cheio de risos, sorrisos, alegrias e momentos deliciosos

     
  • At 1:55 da manhã, Blogger Farinho

    O segredo esta em viver um dia de cada vez, comigo resulta e depois depois a sempre um amanhecer, temos que ter esperança.

    Adorei com sempre ler-te apesar de estar um pouco ausente por estes tempos.

    Beijoca grande fica bem

     
  • At 11:40 da tarde, Blogger SoNosCredita

    só para deixar um "olá" :)

     
  • At 11:17 da manhã, Blogger Diana

    Gostei imenso deste blog.
    Já vi que tens alguns livros publicados, interessei-me pelo titulo de um Estados d'alma . Podes-me dar algumas pistas sobre o tema? Futuramente irei comprá-lo, decerto.

    Beijinho.

     
  • At 7:32 da tarde, Blogger Diana

    Qual é o link? Não o consegui encontrar..
    Se encomendar por aí, tenho que pagar os portes mais o valor do livro, certo?
    Já agora, diz-me o valor por favor.
    Um beijinho.

     
  • At 12:06 da tarde, Blogger Diana

    Olá João!
    Como te tinha dito, comprei o livro, passei pela FNAC e pedi que o enviassem para o Porto. Está fantástico, tens um certo dom de cativar as pessoas pela força das palavras, e nota-se - profundamente - que cada uma delas está recheada de um particular sentimento.
    Parabéns :)

    Um Beijinho.

     
  • At 11:04 da manhã, Anonymous Tita

    Adorei o Poema...

    A certeza que ja fomos feliz é um optimo ponto de partida para sermos felizes no futuro...

    VOu continuar a vir aqui mais vezes :)

     
  • At 2:40 da manhã, Blogger Foxy

    Todos já fomos e tornaremos a ser!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>