sexta-feira, Julho 30, 2010
no dia em que cheguei aos 30 Anos

Cheguei aos 30. Com muitas alegrias, cm muitas tristezas..mas cheguei...Por momentos pensei que não chegaria, mas...cá estou eu pa durar:)

Foi especial...confesso que iria dar mais importância ao numero, mas no final foi ao que menos importância dei. Foi um dia especial, fizeram sentir-me especial, talvez como estava a precisar. Senti-me vivo, importante e acima de tudo especial para algumas pessoas.
Foi o melhor presente que tive....foi o que mais queria.
Cruzei momentos de saudade, momentos de sonhos futuros e explodi com a emoção do presente.
Recebi mimos, sorrisos, votos de felicidade e coisas que jamais esquecerei pela simplicidade, pela oportunidade e pela sensação que me criaram.
Já vivi imenso, já percorri imenso o meu caminho, já tropecei imenso...mas sinto que me levantei e sinto que muito mais ainda vou viver e percorrer....
Tenho saudades do que para trás já ficou...mas tenho a noção que abraçando com força o que passo no presente....menos saudades terei no futuro....ou então ainda mais terei, mas será sinal que sempre e em qualquer circunstância fui feliz e valeu a pena....

vale sempre a pena tentar....

Agradeço a quem se lembrou de mim e a quem me fez sentir especial, no dia em que cheguei aos 30 anos...
.....e bufei uma velinha da sorte....mesmo quando nenhuma ardia diante de mim... =)
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:24 da tarde | Permalink |


3 Comments:


  • At 4:35 da tarde, Blogger Susaninha

    Uma vez disseram-me...
    A VIDA COMEÇA AOS TRINTA...
    Adorei fazer 30 :)
    É tão bom sentir o carinho, Amizade:)
    Vale sempre a pena tentar e LUTAR:)
    DEIXO-TE SUUUUUUUUrrisinhos e alegriaS:)

     
  • At 12:14 da tarde, Anonymous Paula Madeira

    Como me costumas dizer sempre SORRI e vive a vida, sempre na companhia de quem te faz sentir bem e vivo!!
    Beijo grande da tua amiga Paula Madeira

     
  • At 11:56 da tarde, Anonymous celeste roque

    Os meus parabens atrasados, continua a escrever um beijinho da tua prima Celeste Roque

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>